Bem-vindos ao blogue do Natal e Ano Novo. Votos de festas felizes a todos os visitantes.

Manualidades - Dicas para a árvore de Natal

Bem-vindos, mais uma vez, a uma das novidades deste Natal; a rúbrica "Manualidades". Poderá aprender de forma fácil a elaborar pequenos trabalhos manuais para deixar esta quadra ainda mais especial.
Como se aproxima o(s) dia(s) de decoração da nossa casa para receber o Natal 2013, decidimos elaborar um pequeno especial sobre decoração ao longo destes dias.

Como se aproxima o dia de montar a sua árvore e enfeitar a sua casa para receber esta quadra, hoje damos importantes dicas aos nossos leitores para a hora de montar a árvore de Natal e deixá-la perfeita.


1 - Monte a árvore de preferência no local onde irá permanecer, lembre-se de ver se tem tomada por perto para ligar as luzes. Importante abrir todos os galhos, esticá-los bem para que a árvore fique robusta.

2 - Antes de colocar qualquer enfeite, o ideal é dar prioridade às luzes, de baixo para cima. Com atenção para preencher todos os espaços. Se a sua árovre ficar em algum canto, enconstada na parede, coloque mais luzinhas nas partes que estiverem a mostra.

3 - Se quiser utilizar sinos na decoração da árvore, o ideal é pendurá-los de baixo pra cima até metade da árvore.

4 - Agora pode colocar as bolas decoradas, misturando com os sinos. Os enfeites sempre devem ser colocados de baixo para cima, espalhados por todos os lados.

5 - Pode pendurar lacinhos de fita nas pontas dos galhos, intercalando um galho sim, outro não!

6 - É tradoção colocar no topo da árvore uma estrela. Coloque-a ou outro adorno à sua escolha, dará outra vida à sua árvore de Natal.

7 - Você pode dar um toque final utilizando colocar metalizado. Sempre de baixo para cima em movimentos circulares a uma certa distância para dar idéia de curva.

Depois de montar sua árvore, olhe bem para ela a uma distância de 3 metros mais ou menos para ver se não tem espaços vazios.

0 Comentários :