Bem-vindos a este espaço temático sobre o Natal e Ano Novo.
Votos de festas felizes a todos os visitantes.

Anedotas de Natal

Porque o melhor remédio, até nesta quadra natalícia, é rir, deixamos algumas anedotas de Natal para os nossos leitores se divertirem:

Anedota 1
Um operário, uma mulher inteligente e o Pai Natal vão num elevador.
Nisto, reparam numa nota de 50 euros no chão.
De repente, a luz falha e ficam às escuras.
Quando a luz regressa, a nota desapareceu.
Quem a apanhou?
O operário, porque a mulher inteligente e o Pai Natal não existem.

Pessimistas Vs. Optimistas
Dois irmãos gémeos, um pessimista e um optimista, receberam as suas prendas no Natal.
O pessimista teve uma bicicleta.
O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha.
Diz o pessimista: "Agora que recebi um bicicleta, vou cair. Partir os dentes e a cabeça, vou-me aleijar, que chatice! E tu mano, o que recebeste?"
O Optimista responde: "Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está!"

Anedota 3
O que se teria passado, se, em vez de três Reis Magos, tivessem sido três Rainhas Magas?
- Teriam perguntado como chegar ao local e teriam chegado a horas.
- Teriam ajudado no parto e deixado o estábulo a brilhar.
- Teriam ainda preparado uma panela de comida e teriam trazido ofertas mais práticas.
Mas quais teriam sido os seus comentários ao partirem?
- Viste as sandálias que a Maria usava com aquela túnica?
- O menino não se parece nada com o José!
- Virgem! Pois está bem! Já a conheço desde o liceu!
- Como é que é possível que tenha todos esses animais imundos a viver dentro de casa?
- Disseram-me que o José está desempregado!
- Queres apostar em como não te devolvem a panela?

Anedota 4
Estavam uns rapazes a brincar no pátio da igrejas por alturas do Natal. Até que um deles sem querer esbarra num dos bonecos do presépio e parte-o. Passado um bocado chega o padre:
- Quem é que partiu o pastor?
Todos ficam muito calados até que depois de muita insistência o culpado se acusa.
- Então tens de pagar o estrago.
- Eu não tenho dinheiro senhor padre.
- Então paga o teu pai.
- Eu não tenho pai.
- Paga a tua mãe!
- Também não tenho mãe...
- Então não tens ninguém? És sozinho no mundo?
- Não! Eu tenho uma irmã mais velha.
- Pronto paga ela.
- Ela também não pode pagar, não tem dinheiro. É freira.
 - Não se diz freira; diz-se esposa de Cristo.
- Ah, então o meu cunhado que pague!...

Sem comentários

Enviar um comentário