Bem-vindos a este espaço temático sobre o Natal e Ano Novo.
Votos de festas felizes a todos os visitantes.

Seja Solidário!

Nesta rubrica, trazemos as melhores oportunidades de demonstrar a sua solidariedade nesta quadra especial e familiar. Hoje, falamos sobre o Mercado de Natal do Campo Pequeno, onde poderá encontrar peças de artesanato, design, artigos vintage, livros, brinquedos, produtos gourmet e bio, artes plásticas, cerâmica, joalharia e.... solidariedade.

O Campo Pequeno organiza este mercado em espaço coberto para  recriar nesta época natalícia o espírito dos antigos mercados portugueses, com uma grande variedade de artigos disponíveis. Os produtos presentes são ou de origem portuguesa ou manufacturados em Portugal, maioritariamente de autor.

 Este evento tem 3 objetivos fundamentais:

- Contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade de pequenos artesãos e micro atividades produtivas nacionais, notáveis exemplos de criatividade e engenho mas que geralmente não têm oportunidades de se apresentar junto do grande público.
- Sensibilizar o público para a aquisição de produtos portugueses, estimulando a micro economia nacional, a preços justos e vantajosos.
- Aproximar do grande público algumas IPSS, que enfrentam especialmente nesta fase muitas dificuldades, permitindo a angariação de fundos para os seus projetos e uma maior divulgação da sua atividade.

Datas e horários: 29 de Novembro a 3 de Dezembro de 2013, das 11h às 21h
Local: Arena do Campo Pequeno, LISBOA
Entrada: 1 €, dedutível em compras no recinto (bilhetes à venda no local)
Reverte para várias instituições de solidariedade

Sem comentários

Enviar um comentário