Bem-vindos a este espaço temático sobre o Natal e Ano Novo.
Votos de festas felizes a todos os visitantes.

Na Poupança é que está o Ganho

Para os mais poupados, deixamos abaixo mais algumas dicas para não se exceder no orçamento deste Natal. Lembre-se de que esta época é de amor, família, paz e amizade, embora muitas vezes o consumismo se sobreponha a tudo isso. Não precisa de ficar de carteira vazia para deixar a sua marca nas pessoas que mais ama e lhe são próximas.

Use cupões:
Uma dica preciosa é recorrer aos famosos cupões de de descontos poderá ser uma boa aposta. Alguns supermercados emitem vantajosos descontos em produtos selecionados para o cliente que possua uma espécie de cartão de clube pertencente ao estabelecimento comercial. Para presentes mais especificamente, existem empresas que procuram os melhores preços e oportunidades em toda a Internet e promovem nos seus sites, como é o exemplo d'A Odisseias.

Confecione os doces você mesmo:
Sabia que grande fatia das despesas do Natal pertence à compra dos doces tradicionais? Experimente pesquisar e reunir diversas receitas para meter mãos à obra. Faça com antecedência uma lista dos ingredientes que precisará e esteja atento aos descontos semanais nos supermercados. Além de desenvolver a sua habilidade para cozinhar, estará a poupar um bom dinheiro que normalmente se gasta em encomendas de fritos e doces de Natal.

Compartilhe experiências:
Porque não visitar novos sítios em vez de gastar dinheiro em objetos? Ofereça à sua cara-metade bilhetes para um concerto, peça de teatro, cinema, evento desportivo ou para qualquer outra atividade lúdica e divertida. Pode sempre acrescentar um cartão oferta para o restaurante preferido do(a) seu(sua) companheiro(a), usufruindo assim de uma noite cheia de diversão. Não só pode assistir à reação e emoção na entrega do presente, bem como desfrutar de um evento e passar momentos especiais e fora da rotina habitual.

Sem comentários

Enviar um comentário