Bem-vindos a este espaço temático sobre o Natal e Ano Novo.
Votos de festas felizes a todos os visitantes.

Na Poupança é que está o Ganho

A época natalícia, deveria ser a época do Amor, da Família, da Paz, da Amizade… mas nos dias de hoje é cada vez mais, uma época de consumismo. Porque não queremos deixar de dar uma prenda àquele amigo, ou deixar de fora uma das iguarias desta época acabamos por ficar com a carteira vazia.

Stock com antecedência
No que toca a alimentos e bebidas que não se vão estragar até à quadra natalícia, esteja atento e comece a comprar cedo, aproveitando as melhores promoções e armazenando tudo em casa. Para além de dividir as despesas ao longo de várias semanas ou até meses, evita as compras desenfreadas muito próximo das datas festivas, quando os produtos estão sempre mais caros.

Esvaziar despensa e congelador
Durante as semanas ou dias que antecedem as festividades de Natal, não faça compras no supermercado, desafie-se a utilizar apenas o que tem na despensa e no congelador para confeccionar as suas refeições. Ao poupar, por um lado, nas compras tradicionais, permite-lhe canalizar essas verbas para o excesso de compras que o Natal requer. Estará ainda a libertar espaço físico para o que aí vem.

Sem comentários

Enviar um comentário